Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

L. A. Woman terá reedição repleta de extras

Por Fabian Chacur

L.A. Woman, último álbum de estúdio dos Doors a contar com Jim Morrison, terá em breve uma reedição luxuosa comemorativa dos 40 anos de seu lançamento, que ocorreu em 1971, semanas antes da morte do lendário cantor americano.

Segundo entrevista concedida ao site da Billboard americana pelo baterista John Densmore, que está ajudando o selo Rhino Records a compilar a nova edição do célebre álbum, o lançamento trará muitas novidades.

Com previsão de chegar ao mercado no início de 2012, a nova embalagem de L. A. Woman incluirá dois CDs, sendo um com  a versão remasterizada do trabalho original, e outro incluindo diversos outtakes e também canções antes lançadas em lados B de singles, como (You Need Meat) Don’t Go No Further, composição do blueseiro clássico Willie Dixon.

Krieger garante que o ouvinte terá uma ótima oportunidade, ao ouvir os outtakes, de observar o desenvolvimento de cada faixa, sendo que algumas mudaram bastante durante o processo.

O baterista também anunciou em que 2012 deverão ser lançadas, nos formatos digitais e box sets, gravações inéditas feitas na fase inicial da carreira dos Doors ao vivo nas casas de shows Matrix (em San Francisco) e London Fog (Los Angeles).

Enquanto isso, Ray Manzarek e Robbie Krieger continuam fazendo shows pelo mundo afora tocando os grandes sucessos dos Doors, agora usando o nome “Ray Manzarek and Robbie Krieger Of The Doors”.

Ouça Riders On The Storm, dos Doors e do álbum L.A. Woman:

6 Comments

  1. Putz! Acabei de comprar caixa da Rhino e me aparecem com essa?

    Vai ser o meu terceiro LA Woman…..

  2. admin

    November 23, 2011 at 8:13 pm

    É, Juarez, o que as gravadoras fazem para a gente comprar mil vezes o mesmo disco é incrível. E quando a gente gosta muuuuuito de tal disco, então, piora!!! Haja bolso e haja dinheiro!!! rsrsrs Grande abraço, tuuuudo de bom e obrigado pela visita!

  3. Eu também ACABEI de comprar a caixa da Rhino há dois meses.(as capas parecem mini-lps, muito lindo!), a minha caixa veio com erro de impressão nos CDS , mas estava TÃÃÃÃO barato que nem quis trocar….he he he

    E ao lado de Strange Days, o L.A Woman é um dos meus predileto do Doors que foi minha banda de coração da minha adolescência!=)

    ai..ai..meu bolso.
    ( e eu vou caçar a entrevista do Densmore porque eu ADORO o lado sarcástico dele). Pô, Chacur, você que lê um monte de coisa legal, já leu o livro do John Densmore chamado Riders on the Storm? Sempre quis ler!

    Saudações, Chacur!

  4. Ainda não tive a oportunidade de ler, Carla, mas já vou colocar na minha lista de futuras aquisições. E os Doors são mesmo uma banda seminal!!! Obrigado pela visita e volte sempre!

  5. vladimir rizzetto

    November 28, 2011 at 8:30 pm

    Salve, Fabian!
    Tudo bem

    Ótima notícia, gosto demais da crueza desse álbum. A voz detonada do Jim Morrison está especialmente rockeira, nesse disco.

    Abraço

  6. admin

    November 29, 2011 at 12:55 am

    Concordo com você. É uma bela volta à boa forma da banda, e uma despedida sensacional da formação original com Jim Morrison. Discaço!!! Grande abraço e obrigado pela visita qualificada de sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2019 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑