Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Conheça os CDs mais vendidos no Brasil

Por Fabian Chacur

Adele é a artista que mais vende álbuns no mundo no momento. E no Brasil, seu segundo trabalho, 21, também vai muito bem das pernas. No momento, o CD ocupa a segunda posição entre os mais vendidos, perdendo apenas para o fenômeno Ágape Musical, do Padre Marcelo Rossi. E 19, o primeiro trabalho da simpática intérprete britânica, está em sétimo lugar.

E já que o assunto é fenômenos de popularidade, o álbum Michel Teló na Balada, do cantor paranaense Michel Teló (FOTO), continua bastante competitivo, ocupando o quarto posto na parada brasileira.

Impulsionado pelo sucesso mundial Ai Se Eu Te Pego, o cantor de 31 anos e ex-integrante do grupo Tradição vai se firmando como um dos campeões de venda da atual música sertaneja. Seu sucesso anterior, Fugidinha, dominou os charts em 2010.

A curiosidade fica por conta de Fugidinha ser de autoria de Thiaguinho, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba, enquanto Ai Se Eu Te Pego surgiu inicialmente em gravações de grupos de axé e forró eletrônico, antes da releitura de Teló.

A parada publicada abaixo surgiu a partir de apuração feita em parceria pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) e a empresa de pesquisas de mercado Nielsen entre os dias 6 e 12 de fevereiro.

Saiba quais são os CDs mais vendidos no Brasil atualmente:

01 PADRE MARCELO ROSSI ÁGAPE MUSICAL SONY MUSIC
02 ADELE 21 SONY MUSIC
03 PAULA FERNANDES AO VIVO UNIVERSAL MUSIC
04 MICHEL TELÓ NA BALADA SOM LIVRE
05 VARIOS SAMBAS DE ENREDO 2012 UNIVERSAL MUSIC
06 VARIOS SUMMER ELETROHITS VOL.8 SOM LIVRE
07 ADELE 19 SONY MUSIC
08 REBELDES (BRASIL) REBELDES 2011 EMI MUSIC
09 MARIA GADU MAIS UMA PÁGINA SOM LIVRE
10 ANA CAROLINA ENSAIO DE CORES SONY MUSIC

4 Comments

  1. Tao cedo o Padre Marcelo Rossi nao vai sair do 1 lugar e é bom mesmo como o livro vendeu 7.5 o cd vai bater seu 1 com mais de 4 milhoes.

  2. admin

    March 6, 2012 at 4:01 pm

    É, Rodolfo, impressionante a performance comercial do livro e do CD Ágape, do Padre Marcelo Rossi! Grande abraço e muito obrigado pela visita, volte sempre!!!!

  3. As Pessoas tem que conhecer o Amor Ágape que muda a pessoa. Nesta semana ele estara em porto e lisboa – Portugal dedicando o livro que chegara no solo Americano Em Breve. Ei vc que nao leu o Ágape e Nao escutou o Cd Ágape Musical ( que é campeao de vendas) faça a experiencia e adquira por um preço acessivel nas Lojas Americanas.

  4. fabian chacur

    March 7, 2012 at 2:45 am

    Valeu pelo toque, Rodolfo! Grande abraço e tudo de bom procê e pros seus!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑