Por Fabian Chacur

A cantora Adele parece não se cansar de quebrar recordes e atingir novas marcas invejáveis no mundo da música pop. Nesta semana, a jovem intérprete ultrapassou o patamar de nove milhões de cópias vendidas de seu álbum 21 nos EUA.

Ela conseguiu concretizar esse invejável desempenho após completar 64 semanas no Top 10 da parada ianque, performance equivalente entre as mulheres ao de Forever Your Girl (1988), da cantora/jurada Paula Abdul, e só inferior ao desempenho de Jagged Little Pill (1995), de Alanis Morissette, que ficou 72 semanas nos charts.

O bacana é saber que a expectativa de sua gravadora era de que o segundo álbum da moçoila conseguisse vender entre cinco e seis milhões de cópias até março de 2012. Como 21 ocupa o segundo posto nas listas de sucessos nos EUA esta semana, dá para esperar novos futuros recordes por parte da simpática gordinha de vozeirão.

O atual single do álbum, Rumour Has It, está tocando bastante nas rádios. Até o fim do ano, uma nova canção de Adele deve chegar às lojas. Será provavelmente o tema do novo filme da franquia James Bond, Sky Fall, previsto para ser lançado no dia 9 de novembro.

Ouça Rumour Has It, novo single de Adele e faixa do álbum 21: