Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Yoko Ono lançará CD com ex-Sonic Youths

Por Fabian Chacur

Essa notícia parece piada pronta, mas não é, eu juro. Yoko Ono, que muitos consideram a bruxa malvada responsável pela separação dos Beatles, está unindo novamente Kim Gordon e Thurston Moore, que anunciaram sua separação em outubro de 2011 após 27 anos de casamento e de quebra colocaram sua banda, a Sonic Youth, na geladeira.

Na verdade, a reunião da viúva de John Lennon com o ex-casal irá se dar em termos artísticos. Eles prometem para o dia 25 de setembro (meu aniversário!) o lançamento do álbum colaborativo YOKOKIMTHURSTON.

Uma das músicas, Early In The Morning, de aproximadamente 14 minutos de duração, já está disponível na internet, com os direitos revertidos à instituição beneficente Ashinga Rainbow House, em prol das vítimas do tsunami no Japão.

O trio já havia atuado junto em outubro de 2010 em um show que Yoko Ono realizou em Los Angeles e que reuniu outros nomes importantes da música pop.

Eis o repertório de YOKOKIMTHURSTON:

1I Missed You Listening
2Running The Risk
3I Never Told You, Did I?
4Mirror Mirror
5Let’s Get There
6Early In The Morning

Veja Yoko Ono, Kim Gordon e Thurston Moore ao vivo cantando Mulberry:

4 Comments

  1. Daniel Mendes

    June 26, 2012 at 1:54 pm

    Tenho medo! hahahahahhaa

  2. É para ter mesmo!!! rsrsrsrsrsrsrs Quando a Yoko começa a gritar, bruxa malvada fica com medo e a medusa se esconde!!! Grande abraço e tuuuudo de bom, Daniel!!!!

  3. não entendi nada. Kim e Thurston estão se separando, acabam com o excelente Sonic Youth e CHAMAM A YOKO? A YOKO? JUSTO A YOKO?

    é o começo do fim.

  4. Rsrsrsrsrsrsrs Concordo contigo, Carla, deve ser mesmo o fim dos tempos… Obrigado pela visita qualificada e tuuuuuuudo de bom procê!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑