Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Eddie Van Halen faz operação de emergência

Por Fabian Chacur

O que figuras tão distintas e distantes como Eddie Van Halen e Tancredo Neves tem em comum? Problemas com um mal chamado diverticulite, que ataca o colon e que, em alguns casos, exige operações de emergência para evitar a morte do paciente.

Tal qual o presidente eleito brasileiro em março de 1985, o guitarrista e líder do grupo de hard rock Van Halen teve de se submeter, nesta semana, a uma cirurgia emergencial no sistema digestivo (onde fica o colon), conforme informou sua assessoria de imprensa ao site da revista americana Billboard.

A mesma fonte garante que o músico passa bem, e que não terá a necesidade de encarar outra operação. Ou seja, se Deus quiser, o astro de 57 anos não terá o mesmo fim de Tancredo, que morreu menos de dois meses após ser operado.

A recuperação de Eddie deverá durar entre quatro a seis meses, o que levou a consagrada banda americana a adiar os shows que faria em novembro no Japão. As apresentações foram adiadas para algum momento em 2013, sem datas ainda definidas.

O Van Halen lançou este ano com ótima repercussão em vendas A Different Kind Of Truth, seu primeiro álbum de inéditas em 14 anos e o primeiro com Dave Lee Roth nos vocais em 28 anos, e já havia feito alguns shows para promovê-lo.

Além de Eddie na guitarra, a atual formação do seminal grupo de hard rock inclui Dave Lee Roth nos vocais, Wolfgang Van Halen no baixo (para quem não sabe, filho de Eddie) e seu inseparável irmão Alex na bateria.

Veja o clipe de Jump, com o Van Halen:

4 Comments

  1. Alexandre Damiano

    August 31, 2012 at 8:13 pm

    Ainda não ouvi essa faixa nova e não sabia que o filho dele estava no baixo.

    Gosto de Van Halen, mas sou provavelmente um dos poucos que prefere Sammy Haggar nos vocais hehehe….

    abraços Fabian

  2. Alexandre Damiano

    August 31, 2012 at 8:14 pm

    Corrigindo

    Sammy Hagar

  3. admin

    August 31, 2012 at 8:50 pm

    Coloquei um post aqui quando do lançamento do álbum novo do Van Halen, Tattoo, da qual para ser sincero não gostei muito. Prefiro o Van Halen com o Dave Lee Roth, mas na época clássica, entre 1978 e 1984. A voz dele não é mais a mesma atualmente… Mas curto também o grupo com o Sammy Hagar nos vocais. Em termos técnicos, Hagar é sem sombra de dúvidas melhor do que o Dave, que, no entanto, tem mais carisma (obviamente, na minha opinião..rsrsrsrs). Grande abraço e obrigado pela visita, Alexander Van Halen!!! rsrsrss

  4. admin

    August 31, 2012 at 8:51 pm

    Tatoo é o nome da música que postei, obviamente não o nome do álbum ehehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑