Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Lulu Santos relê clássicos de Roberto e Erasmo

Por Fabian Chacur

Um dos melhores shows de rock brasileiro dos últimos tempos iniciou sua trajetória em 2011 e mostra Lulu Santos relendo com sua assinatura inconfundível alguns dos grandes sucessos roqueiros de Roberto e Erasmo Carlos. Para quem não viu, o espetáculo volta a São Paulo no dia 29 de setembro no Credicard Hall (fone 4003-5588, site: www.t4f.com.br), com ingressos de R$ 40 a R$ 220.

Há mais de 30 anos na estrada, o cantor, compositor e guitarrista carioca nunca negou o fato de ser a Jovem Guarda uma de suas grandes influências como criador. Ele, por sinal, gravou em seus discos dois clássicos desse período da música brasileiras, O Calhambeque e Se Você Pensa, ambas com ótimo resultado perante público e crítica.

No show, que passou inicialmente por São Paulo em 2011 na Via Funchal, Lulu incluiu no repertório petardos como Eu Sou Terrível, Não Vou Ficar, Quando, Sentado à Beira do Caminho, Você Não Serve Pra Mim e Festa de Arromba, entre diversas outras. Ele e sua banda incorporaram com rara felicidade esse repertório contagiante e de alta qualidade.

Lulu Santos relê ao vivo Quando:

Lulu Santos relê ao vivo Eu Sou Terrível:

2 Comments

  1. Chacur, pelo que entendi, apesar do show, não existe um CD só com repertório de Roberto e Erasmo, certo…? Algum DVD da turnê em vista? Abraço!

  2. Ainda não, Neder, mas acho que esta deve ser a tendência, pois o projeto está conseguindo obter muita repercussão em termos de público e crítica. Só se o Roberto Carlos não liberar,mas acho isso improvável. Grande abraço e tuuuudo de bom!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑