Por Fabian Chacur

Os Paralamas do Sucesso irão comemorar seus 30 anos de carreira com uma nova turnê, que contará com a direção dos antigos parceiros José Fortes e Cláudio Torres e realização da produtora PlanMusic. O show de estreia irá ser realizado em São Paulo no dia 20 de abril, no Espaço das Américas, situado no bairro da Barra Funda (perto do metrô).

A banda promete uma seleção de músicas de artistas que eles consideram fundamentais em sua formação, como Led Zeppelin, The Clash, The Police, Gilberto Gil, Lulu Santos e Jorge Ben, entre outros. Os maiores hits gravados por eles nessas três décadas de rock and roll também estarão na programação.

Após o show em São Paulo, Herbert Vianna (vocal e guitarra), Bi Ribeiro (baixo), João Barone (bateria) e seus afiados músicos de apoio tocarão no Rio (Fundição Progresso -4/5), Porto Alegre (Araújo Vianna – 10/5), Curitiba (Teatro Guaíra- 11/5), Recife (Teatro Guararapes- 17/5) e Salvador (Concha Acústica – 19/5).

Ainda serão anunciadas datas e locais para shows em Belo Horizonte e Brasília. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da banda, www.osparalamasdosucesso.com.br .

Vital e Sua Moto, ao vivo na Fábrica do Som (TV Cultura):