Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Mix Ao Vivo chega ao Jabaquara

Por Fabian Chacur

Em vias de completar 50 anos de existência, o bairro paulistano do Jabaquara terá boa oportunidade para comemorar essa efeméride. Será no dia 23 de fevereiro, quando ocorrerá por lá a partir do meio-dia Mix Ao Vivo, projeto criado pelo Grupo Mix de rádio e TV em 2013. A programação inclui shows com Marcelo D2, CPM 22, Planta & Raiz e Onze:20, sendo a entrada gratuita.

O palco para os shows será instalado entre as avenidas Ugo Beolchi e Diederichsen, e os organizadores tem a expectativa de que em torno de 40 mil pessoas marquem presença por lá. O bairro, situado na Zona Sul de São Paulo, é bastante grande, e de suas raízes populares hoje inclui também um significativo contingente de pessoas da chamada classe média, que moram especialmente em prédios e conjuntos habitacionais.

Mix Ao Vivo conseguiu se viabilizar graças aos esforços do Grupo Mix de rádio e TV e da ação de apoiadores, possibilitando assim levar shows ao vivo gratuitos de grandes nomes da música pop brasileira. O rap de D2, o reggae raiz do Planta & Raiz e o rock hardcore melódico do CPM 22 dão uma boa amostra da amplitude da programação, além da revelação Onze:20, de Minas.

Você Diz Que o Amor Não Dói– Marcelo D2:

4 Comments

  1. O máximo!!
    Vai ser um show de cada vez?

  2. admin

    February 17, 2014 at 3:47 pm

    Sim, Alicy, será tipo um festival, cada um fará o seu show. Tudo de bom e muito obrigado por sua visita a Mondo Pop, volte sempre!

  3. Qual será ordem de apresentação? gostaria de saber a hora do show do CPM22

  4. admin

    February 19, 2014 at 2:20 pm

    Caro Felipe: não recebi essa informação da assessoria de imprensa do evento. Acho que você consegue saber no site da Mix TV/Mix FM (http://mixme.com.br/ ). Grande abraço, tudo de bom e obrigado por visitar Mondo Pop. Volte sempre!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑