Por Fabian Chacur

Este 2014 será pelo visto um ano bem agitado na carreira de Fernanda Takai. A cantora e compositora está lançando nesta terça-feira (11) Seu Tipo, parceria com Pitty que faz parte de seu quarto álbum solo, Na Medida do Impossível, previsto para sair ainda este mês pela Deck/Natura Musical. A música pode ser baixada de forma legal e gratuita no site da Natura Musical, aqui .

Na Medida do Impossível traz uma série de parcerias, foi gravado em Belo Horizonte com produção de John Ulhôa e mostra a cantora do Pato Fu explorando vários caminhos sonoros. Mondo Pop já fez vários post enfocando diversos aspectos do disco, com direito a entrevista. Veja a capa do álbum e também leia mais sobre o mesmo aqui.

Sempre aberta a novas experiências, Miss Takai é também a convidada especial da faixa Okinawa, disponibilizada online pelo cantor e compositor capixaba Silva. Você pode ouvir essa ótima canção aqui. Essa canção integra o novo álbum de Silva, Vista Pro Mar, previsto para sair no dia 17 de março pela gravadora Som Livre.

Silva já lançou um álbum anterior, e divulgou em seu site outros três singles de seu novo trabalho, É Preciso Dizer, Universo e Janeiro. Bastante badalado pela imprensa musical no momento, o artista é um dos participantes do elenco do Lollapalooza Brasil, e mostrará as suas canções no dia 5 de abril de 2014 durante o evento em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

Pra Curar Essa Dor (Heal The Pain), com Fernanda Takai e Samuel Rosa:

)