Por Fabian Chacur

Djavan vive grande fase em sua consagradora carreira. Após lançar o ótimo CD Rua dos Amores (2012-leia entrevista sobre esse álbum aqui), o cantor, compositor e músico alagoano saiu em turnê pelo Brasil. Ele acaba de lançar o registro dessa tour, o DVD/CD Rua dos Amores Ao Vivo (leia resenha aqui). Em São Paulo, teremos dois shows para marcar o acréscimo desses novos itens em sua discografia/videografia.

As apresentações ocorrem nesta sexta-feira (6) e sábado (7), sempre às 22h, com ingressos custando de R$ 35,00 a R$ 240,00 , no Citibank Hall (avenida das Nações Unidas, 17.955- fone 4003-5588 – www.t4f.com.br). O músico terá a seu lado uma banda integrada por Marcelo Mariano (baixo), Carlos Bala (bateria), Torcuato Mariano (guitarra e violão), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Jessé Sadoc (flugelhorn, trompete e vocal), Glauton Campello (teclados, piano e vocal) e Paulo Calasans (teclados pião e vocal), além do próprio Djavan nos vocais, violão e guitarra.

Além de canções de Rua dos Amores como Já Não Somos Dois, Pecado e Bangalô, o show traz músicas de diversas fases da carreira de Djavan, entre elas Asa, Meu Bem Querer, Flor de Liz, Se e Samurai. A novidade deve ficar por conta da inédita Maledeto, faixa bônus gravada em estúdio e incluída apenas na versão em CD de Rua dos Amores Ao Vivo.

Asa (ao vivo), do DVD Rua dos Amores Ao Vivo: