Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Banda Legalê mostra reggae e outras levadas em seu 1º CD

banda legale capa cd-400x

Por Fabian Chacur

Com 11 anos de estrada e um single e um EP em seu currículo, a banda Legalê parte agora para o seu álbum de estreia. Intitulado Esquina do Mundo, o CD traz onze faixas autorais, entre elas o single 92. Nele, o reggae, base inicial de seu trabalho, hoje comporta boas misturas com rock, ska, surf music e psicodelia.

Criada em Bauru (SP) e atualmente radicada em São Paulo, o grupo conta com Vinícius Costa (vocal), Lucas Penna (baixo), Rodolfo “Cabelo” Carazzatto (bateria), Felipe “Punk” Atta (guitarra) e Lucas “Carneiro” Virmond (guitarra). O trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fernando Sanches no Estúdio El Rocha, onde já gravaram Pitty, Racionais MC’s e CPM 22, entre outros artistas bem-sucedidos.

Em sua trajetória, a banda Legalê já abriu shows para Charlie Brown Jr., Criolo e Mundo Livre S/A, além de participar de eventos badalados como Red Bull X-Fighters, Festival Universo Paralelo, Virada Cultural Paulista e no Circuito Sesc. O disco de estreia, lançado pela via independente, será divulgado por novos shows nas próximas semanas.

Para marcar o lançamento de Esquina Do Mundo, a Legalê tocará no dia 25 de julho no Kitsch Club, em São Paulo, durante a festa Doin’ Time. Os interessados podem colocar o nome na lista mandando um e-mail para [email protected], com entrada até 0h30.

Serviço:

Data: 25/07 (sábado)

Local: Kitsch Club

Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana – São Paulo-SP

Preços:

Com nome na lista:

Mulher – VIP

Homem – 20 reais / 50 consumação

Sem nome na lista:

Mulher – 20 reais / 50 consumação

Homem – 25 reais / 80 consumação

Ouça 92, com a Banda Legalê:

Esquina do Mundo- Legalê (ouça em streaming):

1 Comment

  1. Caralho, esse CD ficou muito bom.
    Quando esses caras vao tocar em salvador???
    Onde descubro mais sobre a banda??

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2023 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑