thiagoramilfotoface1-400x

Por Fabian Chacur

Desculpa, de Thiago Ramil, pode ser baixada de forma legal e gratuita no site do programa cultural Natura Musical. A faixa é a primeira a ser divulgada do primeiro CD do cantor, compositor e músico gaúcho, sobrinho de Kleiton, Kledir e Vitor Ramil. O álbum, intitulado Leve Embora, tem previsão de lançamento para o fim de agosto.

A canção Desculpa faz uma reflexão sobre o sentimento de culpa e de como ele é simbolizado e aprendido na nossa cultura. Além de Thiago no vocal, violão de cordas de aço e baixo, participaram da gravação Gutcha Ramil (voz), Andressa Ferreira (conga, pandeiro, bloco sonoro e voz), Felipe Zancanaro (beat, pratos, ambiências) e Vinícius Albernoz (sintetizador). Baixe a canção do gaúcho de 25 anos de idade aqui .

Leve Embora foi contemplado pela primeira edição do edital Natural Musical Rio Grande do Sul. O apoio será também para shows em três capitais, todos com entrada gratuita: Porto Alegre (27/8), Rio de Janeiro (1º/9) e Curitiba (3/9). O Natura Musical é um programa de apoio à cultura brasileira com dez anos de existência, mais de 270 projetos patrocinados que por sua vez geraram mais de 1.130 produtos culturais, entre shows, CDs, DVDs, livros e filmes.

O Equilibrista– Thiago Ramil: