foto marcelo castelo branco-400x

Por Fabian Chacur

O jovem cantor Marcio Gomes está conseguindo ótima repercussão há um ano e meio com o show Eternas Canções, no qual resgata grandes clássicos da música brasileira e mundial de outras eras, quando o vozeirão era imperativo para se fazer sucesso. Ele volta ao Rio de Janeiro para show nesta quarta-feira (19) às 16h no Imperator (rua Dias da Cruz, 170- Meier), com ingressos a R$ 40,00 e R$ 20,00. Ele terá a participação especialíssima da eterna diva Angela Maria.

O show coincide com o lançamento em CD de Eternas Canções. Produzido pelo talentoso Thiago Marques Luiz, o repertório vai de Luiz Vieira a Charles Chaplin, investindo em boleros, tangos, canções italianas, portuguesas e standards americanos. Angela também participa do álbum, cantando com Gomes Ave Maria No Morro e Adeus Querido.

Entre outras canções marcantes, estão no disco Tortura de Amor (Waldick Soriano), Nossa Canção (Luiz Ayrão e sucesso na voz de Roberto Carlos) e Luzes da Ribalta, esta última do brilhante cineasta e também eventualmente compositor de mão cheia. Nelas, Márcio Gomes solta seu vozeirão à moda antiga, arrebatando os fãs.

Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda– Marcio Gomes:

A Noite do Meu Bem– Angela Maria e Marcio Gomes: