Superdose-400x

Por Fabian Chacur

Com mais de dez anos de estrada e um CD no currículo, o grupo Superdose agora nos oferece o seu primeiro DVD, Cidade Luz. O trabalho será lançado em São Paulo nesta sexta-feira (17) à meia-noite com show na Z Carniceria (avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 724- Pinheiros- SP- fone 0xx11-2936-0934), com ingressos a R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira).

O núcleo básico do Superdose traz os irmãos João (vocal e guitarra) e Antônio Frugiuele (guitarra), que atualmente tem a seu lado Rodrigo Luminatti (baixo) e Mauricio Hoffman (bateria). O DVD Cidade Luz traz versões ao vivo de músicas de seu autointitulado primeiro CD, lançado em 2012, e também nove faixas inéditas, em um total de 18 canções.

Com influências bem digeridas de bandas seminais como The Who, Oasis, Beatles, Blur e Barão Vermelho, o Superdose oferece aos fãs um rock básico e bem trabalhado, com direito a riffs poderosos, levada contagiante e letras simples e diretas. A gravação do DVD ocorreu basicamente no final de 2014 em São Paulo no Teatro Mars, sendo que três canções foram registrada no Credicard Hall, quando eles abriram show da banda americana Creed.

Por sinal, o currículo do Superdose traz vários shows de abertura para outras bandas famosas além do Creed. Podem ser destacados os feitos para The Ataris, Placebo e The Stereophonics, todos com boa repercussão por parte do público. Eles já tocaram em várias cidades brasileiras e tem como objetivo levar o show de Cidade Luz para os quatro cantos do Brasil e do mundo.

Grande Roubada– Superdose:

Entre Luzes– Superdose:

Entrevista e Sem Medo de Arriscar– Superdose: