diana krall capa cd novo 2017-400x

Por Fabian Chacur

Boas novidades para os fãs de Diana Krall. Deve sair no dia 5 de maio pelo selo Verve Records, hoje vinculado à Universal Music, o novo trabalho da cantora, compositora e pianista canadense, Turn Up The Quiet. O álbum será divulgado por extensa turnê mundial, prevista para durar de 2017 a 2018 e com o primeiro show marcado para 2 de junho, em Minneapolis, nos EUA. Ainda não foram divulgadas apresentações no Brasil.

A agenda da esposa de Elvis Costello vai ficar lotada em breve. Na América do Norte, já estão programados 32 datas, de junho a agosto. No dia 10 de setembro, terá início o braço europeu da turnê, com um show na Dinamarca e 25 outras apresentações em diversos países europeus. Como a tour está sendo divulgada como 2017/2018, os fãs brasileiros provavelmente terão uma boa surpresa nos próximos meses. Vale ficar com os dedos cruzados e na expectativa.

Turn Up The Quiet marca a volta de Diana ao universo do jazz e dos standards (o venerado Great American Songbook) após um período dedicada ao pop autoral. A produção do álbum ficou a cargo de um antigo parceiro, o premiado produtor Tommy LiPuma, com quem ela trabalhou pela primeira vez em 1995, no álbum Only Trust Your Heart. Ele atuou com astros do porte de George Benson, Paul McCartney, Barbra Streisand, Miles Davis e Natalie Cole, entre muitos outros.

The Look Of Love (live)- Diana Krall: