kylie minogue disco 400x

Por Fabian Chacur

A estrela australiana Kylie Minogue acaba de divulgar a capa do que será o seu 15º álbum de carreira. O título é Disco, e a gravadora Warner Music promete colocá-lo no mercado em novembro. Como forma de colocar um gostinho na boca de seus milhões de fãs mundo afora, já está devidamente disponível nas plataformas digitais o primeiro single a ser extraído deste trabalho inédito, ainda sem um clipe oficial, provavelmente em função da pandemia do novo coronavírus.

Say Something é uma faixa dançante, pra cima, e uma possível definição para ela pode ser “a melhor faixa upbeat de Madonna dos anos 1980 que a cantora americana jamais compôs ou gravou”. A influência da estrela pop ianque se mostra mais forte do que nunca, mas isso não apaga o impacto deste single, que tem tudo para repetir o ótimo desempenho de seu disco anterior, Golden (2018).

Desde que invadiu a cena pop em 1988 com seu single de estréia, a releitura de The Loco-Motion (hit com Little Eva e Grand Funk Railroad), Kylie nunca saiu das paradas de sucesso, com suas canções dançantes e shows sempre elaborados e recheados de surpresas. Um bom exemplo foi o que ela realizou no festival de Glastonbury, na Inglaterra, em 2019, um dos mais elogiados deste evento.

Say Something(áudio)- Kylie Minogue: