Cris Braun 400x

Por Fabian Chacur

Vem aí o 5º álbum da cantora carioca Cris Braun. O novo filhotinho sonoro da moçoila sairá no dia 10 de setembro pelo selo Lab 344, com o título Quase Erótica. Como prévia, acaba de ser disponibilizado nas plataformas digitais o single Tudo Que Você Queria Saber Sobre Si Mesmo, composição de Alvin L (parceiro de Dinho Ouro Preto em vários hits do Capital Inicial) que fazia parte do repertório do grupo que Alvin e ela integraram nos anos 1990, o Sex Beatles. O clipe foi gravado na casa dela.

A canção, deliciosa, ficou com um arranjo que nos remete à fase mais pop da Rita Lee dos anos 1980 (o que é um baita elogio), com direito a um teclado com ecos de Ray Manzarek, dos Doors. O resultado não poderia ter ficado melhor, ainda mais embalado por um clipe tão bem humorado no qual Cris se diverte e diverte a nós todos. Em press release enviado à imprensa, ela dá dicas sobre o álbum:

“Senti um desejo de dançar, de falar para mais gente, de estar num palco pop rock me divertindo e alegrando corações neste disco. Quis sentir e passar vida, humor e pimenta! Refleti bastante sobre a falta de hormônios da menopausa, percebi uma nova forma de erotismo, libido e tesão. Daí o humor do Quase Erótica”.

Tudo Que Você Queria Saber Sobre Si Mesmo- Cris Braun :