kika renan bruno- CREDITO Faab Santos

Por Fabian Chacur

O romantismo é o tema básico do trabalho da dupla Kika Malk e Renan Rodrix. Mas não qualquer romantismo. Eles mostram atitude e intenções realmente artísticas naquilo que fazem. E possuem um aval mais do que poderoso, o de Ney Matogrosso, espécie de mentor do casal que opina até na escolha de seu repertório. Após lançar o belo single-clipe Raro (veja aqui), eles nos oferecem outra faixa bem bacana, Pra Chamar de Amor.

A nova e envolvente canção conta com a participação especial de Bruno Gouveia, cantor do Biquini Cavadão, e o resultado da parceria não poderia ter sido melhor. A produção ficou a cargo do experiente músico Nani Dias, e o clipe registra as gravações em um estúdio carioca.

A dupla lançará ainda este ano o álbum Capítulo de 2, com faixas produzidas por Nani e também Felipe Cambraia, Jorge Valladão André Valle e Aurélio Kauffmann. Renan, que foi apresentado ao cenário musical pelo grande e saudoso Ezequiel Neves, jornalista mitológico e produtor do Barão Vermelho e de Cazuza, também promete para outubro o livro DisparArte, contendo caras e poemas e com prefácio de George Israel (ex-integrante do Kid Abelha).

Pra Chamar de Amor (clipe)- Kika Malk e Renan Rodrix: