rod stewart tears of hercules

Por Fabian Chacur

Aos 76 anos de idade, Rod Stewart parece bem longe da aposentadoria. Após lançar em 2019 o álbum ao vivo You’re In My Heart, com a The Royal Philharmonic Orchestra, ele anuncia para o dia 12 de novembro um novo trabalho. Trata-se de The Tears Of Hercules, que trará 12 faixas, sendo 9 delas com a assinatura do roqueiro britânico e as outras três releituras de autores como Johnny Cash.

O 1º single extraído desse trabalho é a deliciosa One More Time, uma contagiante canção folk de ritmo dançante na qual o autor de Maggie May tenta convencer uma paixão mal resolvida a tentar mais uma vez, sendo que essa vez adicional pode ser, no fim das contas, apenas, uma espécie de celebração aos bons tempos entre os dois sem novos desdobramentos.

Entre outras canções, o álbum traz homenagens ao pai do roqueiro em Touchline e ao grande rocker britânico Mark Bolan (1947-1977), em Born To Boogie (A Tribute To Mark Bolan). Provavelmente, mais um trabalho de sucesso em uma impressionante trajetória positiva de mais de cinco décadas.

Eis as faixas de The Tears Of Hercules:

One More Time
Gabriella
All My Days
Some Kind Of Wonderful
Born To Boogie (A Tribute To Mark Bolan)
Kookooaramabama
I Can’t Imagine
The Tears Of Hercules
Hold On
Precious Memories
These Are My People
Touchline

One More Time (clipe)- Rod Stewart: