kiefer sutherland 400x

Por Fabian Chacur

Dá para acreditar que Jack Bauer também é cantor de rock? E não se trata de filme ou coisa que o valha, é na vida real mesmo. O consagrado ator Kiefer Sutherland, conhecido por inúmeros filmes de sucesso desde os anos 1980 e também por protagonizar a série televisiva 24 Horas, iniciou em 2016 uma carreira discográfica com o álbum Down in a Hole. Em 2019, veio Reckless & Me. E tem outro filhote musical a caminho.

Bloor Street, o 3º álbum do canadense nascido no Reino Unido e filho do brilhante ator Donald Sutherland, está programado para sair no dia 21 de janeiro, nas plataformas digitais e no exterior em formatos físicos como CD,vinil preto, vinil laranja transparente e fita-cassete laranja.

Duas músicas já foram divulgadas, como forma de atiçar a curiosidade do público. A 1ª foi a faixa-título (veja o clipe aqui), uma bela canção de teor country. A segunda foi disponibilizada nesta sexta (5), e é um rockão com tempero tipicamente americano a la Bruce Springsteen, a ótima Two Stepping In Time, também com direito a clipe.

Em press release enviado à imprensa, Kiefer explica a inspiração que gerou Two Stepping in Time:‘Two Stepping In Time’ é uma das canções mais esperançosas que já escrevi. Uma canção de amor honesta do fundo do meu coração.”

Two Stepping in Time (clipe)- Kiefer Sutherland: