michael buble novo album 400x

Por Fabian Chacur

O cantor e compositor canadense Michael Bublé anunciou que lançará um novo álbum no dia 25 de março pela gravadora Warner. Trata-se de Higher, trabalho que terá entre seus destaques uma releitura de My Valentine, canção de Paul McCartney lançada há 10 anos em seu álbum Kisses On The Bottom. O ex-beatle participou da produção dessa faixa em parceria com Bublé. Outro nome ilustre no álbum é o astro country Willie Nelson, que marca presença na releitura de Make You Feel My Love, de Bob Dylan. gravada pelo autor em 1997 no álbum Time Out Of Mind.

O primeiro single divulgado do novo trabalho, a bela e pop I’ll Never Not Love You, já está disponível nas plataformas digitais e também com lyric video. O trabalho mistura releituras e composições do próprio cantor, e conta com produção geral dele em parceria com Greg Wells e Bob Rock. Um dos destaques é um novo arranjo para Smile, clássico de Charles Chaplin que aparece aqui com um coral gospel. Bublé fala sobre o foco deste trabalho:

“Desta vez eu me abri totalmente para tentar coisas novas. Eu mergulhei fundo durante o trabalho e me cerquei dos melhores e mais imaginativos profissionais da música do planeta. Quando eu estava compondo com Ryan Tedder e Greg Wells, gravando três músicas num único dia acompanhado do meu parceiro Bob Rock e mais 40 músicos incríveis no estúdio em que eu não pisei por 15 meses, dançando, rindo e chorando quando uma música saia simplesmente perfeita, foi mágico. E parecia que o universo estava conspirando para me oferecer esse momento depois de 20 anos de carreira. Eu nunca fiquei tão empolgado em finalizar um álbum”.

I’ll Never Not Love You– lyric video- Michael Bublé: