bela cantora 2022 400x

Por Fabian Chacur

A cantora e compositora Bela libera mais uma faixa de Ecoar, EP com seis faixas que lançará em breve. Após a encantadora Sal e Sol (veja o clipe e saiba mais sobre ela aqui), chega a vez de outra canção delicada e pontuada por um violão dedilhado que é uma delícia. Trata-se de Eu Em Tu, Tu Em Mim, já disponível nas plataformas digitais e com um clipe pontuado por bela e delicada coreografia de dança.

A gênese de Eu Em Tu, Tu em Mim saiu de um poema de Christina Facó, tia de Bela. A cantora explica a inspiração por trás dessa sua nova composição:

“Acho que, na pandemia, muitos relacionamentos exigiram introspecção, um verdadeiro mergulho. Sim, um mergulho, nesse sentido de que você tem que conhecer o outro profundamente. Lá dentro, você abre o caminho, você consegue ver o outro e também se enxergar. Acredito que a gente é o espelho do outro. É preciso olhar nos detalhes. Quando você chega na Caixa de Pandora, na caixa preta do outro, vê que na verdade você é o espelho dele. Então eu quis trazer essa ideia para a música.”

Eu em Tu, Tu em Mim (clipe)- Bela: