the temptations 60 400x

Por Fabian Chacur

Smokey Robinson sempre teve uma bela e frutífera parceria com os Temptations, sendo autor de hits marcantes da banda como My Girl e Get Ready, entre outros. E eles voltaram a se encontrar em Temptations 60, álbum que celebra as seis décadas de estrada do grupo vocal que, embora inclua apenas um de seus fundadores, o grande Dr. Otis Williams, ainda se mantém digno e produtivo. A faixa que reúne essas lendas da soul music é a maravilhosa Is It Gonna Be Yes Or No, uma slow jam envolvente no melhor estilo da black music clássica.

Em press-release, Williams explica a motivação por trás desse trabalho: “Nosso novo álbum carrega consigo nosso legado, nosso amor pela música e nossa esperança de que, através de nossa música, possamos elevar os pensamentos e unir as pessoas. Acima de tudo, queremos que os fãs aproveitem e compartilhem com familiares e amigos ao redor do mundo. É um presente de agradecimento de nossos corações a todos os nossos fãs, passados, presentes e futuros”.

Temptations 60 traz 12 faixas, contando com produção e composições de gente do calibre do consagrado Narada Michael Walden e do artista de hip hop K.Sparks (que participa da faixa Let It Reign). Além do seu fundador, o The Temptations inclui em sua formação atual Ron Tyson (na banda há 39 anos), Terry Weeks (no time desde 1997), Willie Grant (há seis anos nos Temptations) e o recém-apresentado Tony Grant (ex-integrante do grupo Az Yet).

Is It Gonna Be Yes Or No (clipe)- The Temptations and Smokey Robinson: