Foto: Leo Aversa

Foto: Leo Aversa

Por Fabian Chacur

Em novembro de 2021, Ana de Hollanda lançou em CD e também nas plataformas digitais pela gravadora Biscoito Fino o seu 5º álbum, Vivemos. Agora, chegou a hora de fazer a turnê de divulgação desse trabalho, e os primeiros shows ocorrerão em São Paulo, mais precisamente nesta quinta (12) e sexta (13), sempre às 20h30, no Sesc Avenida Paulista (avenida Paulista, nº 119- Bela Vista), com ingressos de R$ 9,00 a R$ 30,00.

Vivemos é totalmente autoral, com as letras de Ana sendo musicadas por craques da nossa música do porte de Cristóvão Bastos, Leandro Braga, Lula Barboza, Lucina, Marcelo Menezes, Nilson Chaves, Nivaldo Ornelas e Simone Guimarães. O experiente Bastos, por sinal, foi o diretor musical do álbum, e marcará presença no show tocando piano, ao lado de João Lyra (violão, viola caipira e violão de aço) e Zé Leal (percussão).

O repertório do show traz músicas do novo álbum como Outono, Botucuxi, Verão Que Ficou, Fantasias e O Que Deixei Cair, além de composições de Dorival Caymmi, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Caetano Veloso e do seu irmão famoso, ninguém menos do que Chico Buarque.

Fantasias (clipe)- Ana de Hollanda: