cris braun-400x

Por Fabian Chacur

Após lançar o seu 5º álbum solo, Quase Erótica (saiba mais e veja o clipe de uma de suas faixas aqui), Cris Braun acaba de disponibilizar nas plataformas digitais um novo single. Trata-se da densa e com clima de synth pop a la anos 1980 Essa é a Sua Vida. Essa faixa acabou ficando de fora do álbum, mas é tão boa quanto o material contido nele, muito elogiado pelos críticos.

A faixa, envolvente e hipnótica, é mais uma parceria com o cantor, compositor e músico Alvin L, conhecido pelos hits que compôs para o Capital Inicial e que integrou, com Cris, o grupo Sex Beatles, cuja discografia traz os álbuns Automobilia (1994) e Mondo Passionale (1995).

E outra boa notícia para os fãs dessa ótima cantora e compositora. Cuidado com Pessoas Como Eu, seu primeiro álbum solo, lançado em 1997 pelo selo Fullgás, de Marina Lima, e ainda inédito no formato digital em termos oficiais, deve ser relançado em breve. Cris já colaborou com artistas como Dado Villa-Lobos, Leoni, Paula Toller, George Israel e Renato Russo.

Essa é a sua Vida- Cris Braun: