pitty e nando reis 400x

Por Fabian Chacur

Há um ano, Pitty e Nando Reis divulgaram um clipe com os dois relendo uma composição do ex-integrante dos Titãs, Tiro no Coração. Era o início de uma parceria entre os dois cujo novo fruto acaba de ser divulgado. Trata-se de As Suas As Minhas e as Nossas, turnê conjunta que terá início em agosto e com datas previstas para todo o país. A pré-estreia ocorrerá no dia 11 de junho no tradicional festival João Rock, em Ribeirão Preto (SP), com ingressos já esgotados.

A dobradinha teve início quando Nando viu Pitty interpretando um de seus maiores hits, Relicário, no programa do canal a cabo GNT Saia Justa. O cantor e compositor mandou uma mensagem a ela fazendo elogios, e a roqueira sugeriu que iniciassem uma parceria. E foi o que aconteceu na gravação de Tiro no Coração, que mostrou o potencial do duo.

Como o título da tour entrega logo de cara, o set list das apresentações, que incluirá mais de 20 canções, trará coisas do repertório solo dos dois e também algumas canções inéditas. Em comunicado à imprensa, Pitty falou sobre suas expectativas em torno da turnê:

“Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música brasileira é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo”.

Tiro no Coração (clipe)- Nando Reis e Pitty: