the revivalists-400x

Por Fabian Chacur

The Revivalists é uma banda oriunda da icônica cidade de Nova Orleans, onde surgiu em 2007. Seu nome não foi escolhido por acaso, pois sua sonoridade sólida e swingada remete ao rock com elementos de soul music de bandas dos anos 1960 e 1970 como The Band. Eles acabam de divulgar uma bela releitura de seu hit You Said It All, registrada no Fame Studio, de Muscle Shoals, Alabama, onde gravaram astros do porte de Aretha Franklin, Wilson Pickett, The Rolling Stones e Alicia Keys.

You Said It All foi lançada originalmente em 2018 no quarto e mais recente álbum deles, Take Good Care (ouça essa versão aqui), e surge agora em uma versão um pouco mais balançada e quente. Esse álbum traz outro petardo, a excelente faixa Otherside of Paradise (ouça aqui).

O grupo americano é quase uma família, pois tem um número grande de integrantes. São eles David Shaw (vocal), Ed Williams (guitarra), Zack Feinberg (guitarra), Rob Ingraham (sax), George Gekas (baixo), Andrew Campanelli (bateria e percussão), Michael Girardot (teclados e trompete) e Paulet PJ Howard (bateria e percussão). Eles são muito bons ao vivo (veja o registro de um de seus shows aqui).

You Said It All (clipe nova versão)- The Revivalists: