joabe reis-400x

Por Fabian Chacur

Joabe Reis é um dos grandes músicos brasileiros da atualidade na seara do jazz, neo soul, r&b e hip hop. Seu currículo ganha nos próximos dias mais um item bem bacana. O talentoso trombonista capixaba participará dos quatro shows que a consagrada cantora americana Macy Gray fará nesta sexta (9) e sábado (10) em São Paulo, no Blue Note São Paulo (serão dois por dia) e também no deste domingo (11), no Rio de Janeiro, no palco Sunset do Rock in Rio.

O músico não esconde a felicidade de poder marcar presença nos shows da diva neo soul. “Eu estou muito feliz pelo convite da Macy Gray!Ela é uma potente voz da música negra norte-americana, e pra mim, como um artista da nova geração brasileira, receber um convite como esse é realmente a realização de mais um sonho. Expectativas altas para esse nosso encontro”.

Com 30 anos de idade, Joabe Reis tem sólida formação teórica como músico, e possui um trabalho próprio que já gerou o álbum Crew In Church (2020) e o EP I Just Wanna Breathe. Ele já trabalhou com artistas estelares do porte de Ivan Lins, Anitta, Bob Mintzer, Hermeto Pascoal, Paula Lima, Roberto Menescal, Toninho Horta e Hamilton de Holanda, entre outros.

I Try (clipe)- Macy Gray: