blitz 2022-400x

Por Fabian Chacur

Há quatro décadas na estrada, a Blitz demonstra a cada dia não estar disposta a se manter vivendo apenas das glórias do passado. Novos shows, novos álbuns, novas músicas, novas releituras… Evandro Mesquita e sua turma estão mais ativos do que nunca. Mais uma prova é o excelente single Agora é a Hora, parceria com Roberto Frejat, um lindo rock reflexivo com direito a uma letra simples e profunda e certeiras passagens de guitarra.

Em texto enviado à imprensa, Evandro fala sobre a nova canção:

“Essa música foi composta durante a pandemia, quando fiz uma caminhada de Copacabana até o Leblon e não conhecia ninguém, nenhum rosto, as esquinas não eram identificáveis, nem o prazer nem as história de antigamente. Então, mostrei pro Frejat e fizemos essa música, que tem como tema a perda da identidade com a cidade onde você nasceu”.

Agora é a Hora faz parte de Super Novas, um dos quatro álbuns que a Blitz está lançando. Os outros são Blitz Hits, Lado Blitz e Blitz Nudusoutrus.

A Blitz hoje é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Agora é a Hora (clipe)- Blitz: