rihanna 400x

Por Fabian Chacur

Foram seis longos anos sem uma canção inédita de Rihanna. Mais precisamente desde que a cantora e compositora lançou o seu álbum Anti (2016). Pois esse longo hiato acaba de ser encerrado. Já estão disponíveis nas plataformas digitais duas novas canções da estrela pop, ambas integrantes da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Forever.

As duas canções são lentas, com clima de baladas românticas e com arranjos sofisticados. Lift Me Up (ouça aqui) é mais delicada, enquanto Born Again mereceu um arranjo de cordas um pouco mais impactante. Ambas se destacam no álbum, intitulado Black Panther: Wakanda Forever- Music From And Inspired By, que traz 19 faixas de artistas como Burna Boy, Tems, Rema e Blue Rojo, entre outros.
.
Além desse álbum, também já está nas plataformas digitais a trilha incidental composta pelo compositor e maestro sueco Ludwig Goransson, que tem em seu currículo um Oscar, dois Grammys e dois Emmys. O filme, dirigido por Ryan Coogler, é uma das maiores apostas da indústria cinematográfica para este fim de ano em termos de grandes bilheterias.

Born Again (visualizer)- Rihanna: