ava max 400x

Por Fabian Chacur

Gostaria de ver a cara daqueles que em 1979 diziam que a disco music era um estilo musical banal, repetitivo e que logo sumiria para sempre. Eles, sim, partiram sem deixar rastros, para alegria de quem gosta de fato de música. A disco se manteve extremamente influente nesses anos todos, e atualmente tem aparecido como influências de vários artistas de ponta. Uma delas é Ava Max, cujo novo single, Dancing’s Done, apresenta belas pitadas desta praia sonora dançante.

A faixa está sendo divulgada previamente nas plataformas digitais e fará parte do segundo álbum da cantora americana filha de albaneses, cujo título será Diamonds and Dance Floors. Com 28 anos de idade e influência musical desde o berço (o pai é pianista e a mãe cantora lírica), Ava concorre com cantoras como Dua Lipa, Lady Gaga e Charli XCX nessa praia dançante.

Diamonds and Dance Floors está previsto para sair no dia 27 de janeiro de 2023 pela gravadora Warner Music, e chega com a missão de firmar de vez Ava Max na cena pop. Seu álbum de estreia, Heaven & Hell (2020) atingiu o nº 27 na parada dos EUA e um impactante nº 2 no Reino Unido.

Dancin’s Done– Ava Max: