patricia coelho 400x

Por Fabian Chacur

Em sua icônica composição Sampa, Caetano Veloso definia Rita Lee, em relação à cidade, como “a tua mais completa tradução”. Portanto, nada mais simbólico do que, no próximo dia 25 (quarta-feira), aniversário dessa cidade tão maravilhosa, o Bourbon Street (rua dos Chanés, nº 127- Moema- fone 0xx11-5095-6100) apresentar o show Rita Hits Por Patrícia Coelho, às 20h30 e com couvert artístico a R$ 85,00.

Como o título já dá a entender, o show traz no seu set list aqueles sucessos que não podem faltar em uma homenagem à nossa maior roqueira pop de todos os tempos. Entre outras, teremos maravilhas do calibre de Mania de Você, Caso Sério, Doce Vampiro, Baila Comigo, Chega Mais e Lança Perfume, para uma verdadeira celebração à vida e ao amor.

Ex-integrante do trio Sect, com o qual estourou nas paradas de sucesso com o hit Follow You (Crazy For You), Patrícia investe em uma carreira solo na qual mescla bem-sucedidas releituras de hits alheios como O Meu Sangue Ferve Por Você e Eu Te Amo Você com canções autorais, sendo que esta última faceta teve recentemente o lançamento do álbum Pat Lapin.

Rita Hits por Patrícia Coelho (vídeo):