laure briard 400x

Por Fabian Chacur

Na ativa desde 2016, o selo e produtora musical PWR Records busca abrir espaços para o trabalho musical de mulheres e de minorias de gênero. Após lançar trabalhos de artistas como Mariana Cavanellas, Tori e Mulamba, a empresa brasileira nos apresenta sua primeira contratação internacional. E não poderiam ter começado melhor, a se levar em conta a qualidade do single The Smell of Your Hair, da cantora e compositora francesa Laure Briard.

Com um tempero do pop sessentista mais delicado e melódico, essa canção é simplesmente deliciosa, e conta com um clipe criativo e divertido dirigido e criado por Benjamin Marius Petit e Clara Villegas. O vocal suave e afinadíssimo de Laure amarra todas as pontas, com um resultado que cativa logo nos primeiros momentos desta impecável gravação.

O single fará parte do repertório de Ne Pas Trop Rester Bleu, 4º álbum da artista e que será o sucessor dos anteriores Révélation (2015), Sur la Piste de dance (2016) e Un peu plus de l’amour s’il vous plaît (2019).

Laure tem boa ligação com nosso país, e temos dois bons elementos para ressaltar isso. O primeiro é Ciel Mer Azur (veja o clipe aqui), outra canção já divulgada do novo álbum cuja letra foi inspirada pelo Brasil.

O outro é o lançamento nas plataformas digitais, em 2022, do EP Eu Voo, com canções em português e produção a cargo de Benke Ferraz, integrante da badalada banda indie brasileira Boogarins.

Smell Of Your Hair (clipe)- Laure Briard: