pitty e nando reis 400x

Por Fabian Chacur

Em junho de 2022, Pitty e Nando Reis iniciaram a turnê As Suas, As Minhas e as Nossas, que os levou aos quatro cantos do país. O último show dessa parceria história será realizado em São Paulo nesta sexta-feira (10) às 22h30 no Clube Atlético Juventus (rua Juventus, nº 690- Mooca), com ingressos a partir de R$ 110,00 (saiba mais aqui).

Acompanhado por Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados), a cantora e compositora baiana e o ex-integrante dos Titãs investem em um repertório que traz músicas como Um Tiro no Coração, Os Cegos do Castelo, Temporal, Luz dos Olhos, Equalize e All Star, entre outras.

Em comunicado à imprensa, Pitty avaliou esse projeto, que já gerou um EP de estúdio e em breve terá também um registro ao vivo em áudio e em vídeo:

“Estamos muito felizes com o resultado, depois de toda a preparação e desses meses de estrada. Foi a primeira vez que dirigi um espetáculo desse tamanho, com uma equipe incrível. A apresentação tem mesmo uma simbiose e uma grande interação. Não é o show de Pitty nem de Nando, é realmente uma terceira coisa, que era a proposta que a gente queria. Todo o conceito, toda a parte visual, enfim, tudo foi pensado para chegar nesse resultado. É um show onde as pessoas se divertem e se emocionam.”

Um Tiro no Coração– Pitty e Nando Reis: