jess glynne-400x

Por Fabian Chacur

Três anos após o single natalino This Christmas (2020) e cinco após seu mais recente álbum, Always in Between (2018), a cantora britânica Jess Glynne volta à cena. E o retorno é com uma faixa certeira. Trata-se de Silly Me, um r&b com levada midtempo hipnótica e timbre vintage de órgão no qual fica evidente a voz gostosa e charmosa da intérprete. Em declaração enviada à imprensa, ela explica a origem de seu novo provável hit:

“Esta música realmente fala sobre aprender com seus erros e crescer com isso. A vida não é perfeita, todos nós cometemos erros ao longo do caminho e temos momentos em que nos sentimos bobos, mas o que importa é se levantar e não ser muito duro consigo mesmo”.

Nascida em 20 de outubro de 1989, Jess tornou-se conhecida a partir do estouro de Rather Be em 2014, single gravado por ela com Clean Bandit. Seus dois álbuns lançados até o momento, I Cry When I Laugh (2015) e Always in Between (2018) atingiram o topo da parada do Reino Unido. Além disso, ela também se mostra presença frequente nas grandes premiações, tendo faturado um Grammy e nada menos do que nove Brit Awards.

Silly Me (clipe)- Jess Glynne: