ze renato 400x

Por Fabian Chacur

Zé Renato é aquele tipo de artista que equivale a uma garantia eterna de qualidade, seja qual for o projeto no qual se envolve. Seja carreira-solo, Boca Livre, Banda Zil ou o quer que seja, o jogo é sempre ganho quando este grande cantor, compositor e violonista está em cena. E seu novo álbum solo, Quando a Noite Vem (Biscoito Fino), mantém este alto padrão. Ele mostra o repertório deste trabalho com shows em São Paulo no Teatro Anchieta do Sesc Consolação (rua Doutor Vila Nova, nº 245- Vila Buarque), com ingressos de R$ 12,00 a R$ 40,00 (saiba mais aqui).

Os shows serão realizados nesta sexta (2) e sábado (3) às 20h e domingo às 18h. Além do protagonista se incumbindo de voz e violão, teremos o acompanhamento de Tiago Costa (piano e acordeon), Luque Barros (contrabaixo, violão 7 cordas e violão de aço) e Caio Lopes (bateria).

Quando a Noite Vem teve direção artística a cargo da consagrada atriz Patrícia Pillar, que também ajudou na escolha do repertório, composto por composições alheias de autores como Adoniran Barbosa, Vinícius de Moraes, Eden Ahbez e outros. O romantismo e seus vários ângulos e estados anímicos são um tema recorrente nas canções, entre elas Suave é a Noite, Bom Dia Tristeza e Seu Olhar Não Mente.

Bom Dia Tristeza– Zé Renato: