Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Britney Spears voltará ao Brasil em novembro

Por Fabian Chacur

A Time 4 Fun, uma das principais empresas de entretenimento da América Latina, anuncia oficialmente que Britney Spears voltará ao Brasil em breve.

A cantora e compositora americana fará dois shows por aqui, um na Praça da Apoteose, no Rio, no dia 15 de novembro, e outro em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 18 do mesmo mês.

Informações sobre preços de ingressos e quando os mesmos começarão a ser vendidos deverão ser divulgados em breve, segundo a assessoria da Time 4 Fun.

Será a segunda passagem da estrelinha por aqui, pois ela foi uma das atrações da terceira edição do Rock in Rio, em janeiro de 2001.

A figura vem para divulgar seu mais recente álbum, Femme Fatale, que logo em sua semana de lançamento liderou a parada americana, sendo este o sexto álbum de sua carreira a atingir tal posição (ela já lançou sete álbuns de estúdio, fora coletâneas).

Considerada uma das cantoras pop mais populares do mundo, Britney iniciou sua carreira solo em 1999 com o álbum Baby One More Time, e chegou a gravar com Madonna, uma de suas principais influências musicais.

A nova turnê marca um período mais estável em sua vida, ela que, em 2007, chegou a raspar a cabeça e a aprontar poucas e boas.

Veja o clipe de Toxic:

2 Comments

  1. eu ouvi no rádio estes dias esta versão….de toxic.Achei que estava ouvindo coisa, mas não….é um versão jazz muito legal.

    http://www.youtube.com/watch?v=0stxivilXeI

    Confesso que …tem muita coisa dela, que eu simplesmente, adoro.E outras que eu detesto, sou meio amor e ódio quanto a Britney…Saudações, Chacur.

  2. admin

    July 26, 2011 at 2:19 am

    Toxic é bem legal. Baby One More Time é bem divertida. E dá para fazer um Greatest Hits simpático a partir dos diversos discos que ela lançou. Mas ver show acho que eu não encararia, não…rsrsrsrs Saudações procê também e obrigado pela visita!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑