Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Ingressos para Sade em SP já estão à venda

Por Fabian Chacur

Começaram a ser vendidos nesta terça-feira (6) in loco ou via internet os ingressos para o show que Sade fará em São Paulo no dia 20 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera.

A se lamentar, apenas a escolha do local, que não tem uma boa acústica, especialmente para abrigar um som delicado e envolvente como o desse grupo britânico.

Com preços que variam de R$ 150 a R$ 850, os bilhetes podem ser adquiridos através do site www.ingresso.com.br ou nas bilheterias do próprio local onde o show irá ocorrer (fone 0xx11 3887-3500).

Será a primera aparição da banda no Brasil, que é integrada por Sade Adu (vocal), Andrew Hale (teclados), Stuart Matthewman (guitarra e sax) e Paul S Denman (baixo). Em shows, eles costumam trazer músicos de apoio para completar o time.

Criada nos anos 80, o grupo estourou logo com seu trabalho de estreia, Diamond Life (1985), com os hits Smooth Operator e Hang On To Your Love.

Os álbuns Promisse (1985) e Stronger Than Pride (1988) ajudaram a solidificar o sucesso do quarteto, incluindo canções como The Sweetest Taboo, Nothing Can Come Between Us, Paradise e Love Is Stronger Than Pride.

Sua impecável e sofisticada (embora acessível) mistura de soul, jazz, rhythm and blues e pop se mostrou feito luva para a voz de veludo e inconfundível de Sade Adu, um dos grandes ícones dos anos 80.

Após o estouro nos anos 80, o quarteto passou a atuar de forma mais esparsa, lançando os ótimos Love Deluxe (1992), Lovers Rock (2000) e Soldier Of Love (2010), além de vários DVDs e um CD ao vivo.

O lançamento mais recente é a coletânea dupla The Ultimate Collection, que reúne os maiores sucessos e também faixas inéditas. Existe uma versão que inclui de bônus um DVD com clipes.

Veja o clipe de The Soldier Of Love:

7 Comments

  1. Estaremos diante de uma voz que nos faz repensar os caminhos q trilhamos. Witiney houston e sade´, são as melhores coisas q aconteceram mundo desde a decada de 80 até o surgimento de barak osim obama e lewis hamilton. O mundo ainda pode ser melhor!

  2. a voz, inconfundivél de sade, é mesmo um hino par meus ouvidos, uma da melhores cantoras que já pude escultar, ela é o maxímo.

  3. admin

    October 3, 2011 at 8:24 pm

    Sade é sinônimo de sofisticação, belas melodias e classe. Certamente será um belíssimo show! Muito obrigado pela visita e volte sempre!

  4. sou fã da cyndi lauper,mas adoro sade tenho um the best dela, são raras as cantoras e cantores e bandas que aparecem atualmente. sade e um luxo. quem quiser curtir as décadas de 70,80,90 entre neste blog:flsh-hits.blogspot.com tem cyndi, sade, whytney,pet, erasure, rock nacional, de tudo um pouco. confiram não irão se arrepender!rogério,same o´l histoory,2002.

  5. Sem palavras , só tem uma maravilhosa maravilhosa maravilhosa

  6. regina helena pereira

    October 16, 2011 at 11:03 pm

    Sase! uma classica voz, a melhor cantora , com musicas de qualidade, composições ineditas e eternizadas em cada geração.
    quem ouve canta e dança não a esquece jamais.

  7. Sade ; classica cantora , de finissima qualidade., quem ouve, canta e dança musicas desta nigeriana
    não esquece jamais. E a sensibilidade é que agrada a qualquer idade, são composições que realçam sentimentos de amor, alegria ou marcas reais da bela natureza.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2019 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑