Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

The Carpenters O Musical dá destaque vocal a Vânia Evans

the carpenters o musical novembro 2018-400x

Por Fabian Chacur

A cantora paulistana Vânia Evans sempre admitiu sua influência pelo pop romântico dos anos 1970. E foi essa paixão que a levou a estrelar um tributo a um dos ícones dessa era musical, The Carpenters. Nascia The Carpenters O Musical, show que busca homenagear e trazer para o público atual um pouco da magia do som dos irmãos Karen e Richard Carpenter. O espetáculo será exibido em São Paulo no dia 22 (quinta) às 21 no Bar Brahma (avenida São João, nº 677- Centro- fone 0xx11-2039-1250), com ingressos de R$ 50,00 a R$ 70,00.

Com uma voz melodiosa e de timbre muito agradável, Vânia investe no repertório que consagrou a saudosa Karen Carpenter (1950-1983). O pianista Leandro Roverso, que tem formação erudita e já fez várias apresentações no exterior, é o incumbido de desempenhar o papel de Richard Carpenter, o pianista daquele icônico duo.

A dupla é acompanhada por uma banda na qual se destaca a consagrada baterista Vera Figueiredo, há mais de 30 anos na estrada e conhecida por uma bela carreira-solo, por atuar em grupos como o Kali e o Garotas do Programa (que participou entre 2000 e 2015 do programa global Altas Horas) e também por sua destacada atuação como educadora, tendo inclusive criado o IBVF (Instituto de Bateria Vera Figueiredo).

Completam o grupo Rogerio Scarton (guitarra), Bira Rosa (baixo), Koxó (teclados) e Jacaré (metais). Entre outras músicas, o show nos traz maravilhas como Close To You, Please Mr. Postman e Ticket To Ride, só para citar algumas. O show passou recentemente pelo Tom Brasil, com ótima repercussão por parte do público.

Sing– The Carpenters O Musical :

1 Comment

  1. Sensacional ! Voz agradabilíssima!!!! Uma viagem no tempo, com a excelente Karen! Essa menina é 10000

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑