Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Adele pode voltar ao primeiro lugar nos EUA

Por Fabian Chacur

A cantora britânica Adele pode voltar ao topo da parada americana nesta semana, posto que ela ocupou por várias vezes nos últimos meses, sempre com o seu segundo álbum, 21.

A vítima desta vez deverá ser a banda Evanescence, da cantora americana Amy Lee, cujo álbum autointitulado atingiu este posto na última aferição da parada Top 200 da revista Billboard, a bíblia da indústria musical. O disco é tido como carta fora do baralho para uma segunda semana consecutiva no topo.

No entanto, esta posição pode ser atingida por outro grupo. Para ser mais preciso, a banda americana de pop cristão Casting Crowns, que está lançando o seu novo trabalho, Come To The Well.

Segundo o site da Billboard, ambos devem vender nesta semana em torno de 120 mil cópias cada, e Adele é a favorita para atingir o topo, embora a Casting Crowns também tenha boas chances.

A disputa, portanto, vai ser daquelas, sendo que em aferições iniciais, a estrela do Reino Unido estava na ponta. Mas ainda faltavam ser computados setores em que os cristãos tinham maior poder de fogo.

Seja como for, na pior das hipóteses Adele se manterá no segundo posto, posição que vinha ocupando na última semana. Tudo leva a crer que 21 continuará vendendo bem até o fim do ano, com boas chances de ser coroado o álbum mais vendido de 2011 na terra de Barack Obama.

Veja o clipe de Someone Like You, como Adele:

6 Comments

  1. eu gosto desta aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=3p9qM5CobCE

    Triste, mas bela canção de Adéle!

    Saudações…

  2. admin

    October 26, 2011 at 7:37 pm

    Belíssima canção, Carla, parabéns pelo bom gosto. Bjs e volte sempre!!!

  3. Alexandre Damiano

    October 27, 2011 at 4:10 am

    Chacur,
    vc nao vai acreditar…eu estava em um taxi no Rio de Janeiro e ouvi essa musica, someone like you…pirei na hora.

    corri aqui pra ver se vc conhecia e me deparei com esse post recente.
    musica sensacional, voz linda.

  4. Essa Adele é realmente muito talentosa. Espero que consiga segurar a onda nesse disputado e agitado mundo da música pop. Grande abraço e tudo de bom!!!!

  5. boa tarde! fabian que dizer que estou fora dos seus comentários, não posto mas, porque se não vou querer ser jornalista, e isso que eu entendi, sobre o bruno mas, você vai ficar confuso mas quei da qui de onde moro ler vai entender, preferia até tntar comunicação que e melhor do que se costureiro e ganhar o misero salario minimo. rogério obrigado pelo espaço fabian! do jeito que diminuem a cyndi a qui tem uma corjá que quer fazer comigo, desculpa fábian o desabafo, mas quei ler e sei que vão ler, porque até racker colocaram para saber tudo de mim, gente vão atrás do que fazer que da cyndi, eu não deixarei de ser fã.rogério feliz natal fabian, muita paz,saúde e felicidade.

  6. admin

    December 20, 2011 at 12:22 am

    Realmente não entendi muito bem, Rogério, mas não tem importância. Não se deixe intimidar por quem por ventura não concorde com o seu gosto pessoal, pois cada um gosta do que gosta. E felizmente o seu é ótimo, pois Cyndi Lauper é uma artista de primeiríssima linha. Grande abraço, um ótimo natal para você e os seus, e que 2012 possa ser um ano de muita saúde, paz, alegria e realizações para você. Ah, e desta semana não passa: vou ver o DVD dela e fazer a resenha!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑