Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

CD de Adele iguala feito da trilha de Titanic

Por Fabian Chacur

Qualquer dia vão querer mudar o nome desse espaço para Mondo Adele. Afinal, quase toda semana tem notícia nova da moça por aqui. Mas vou fazer o quê? Esse é o momento dela. Não dá para ignorar.

A nova façanha da cantora britânica foi noticiada de forma bombástica pelo site da versão americana da revista Billboard. O álbum 21, da jovem intérprete, completou esta semana 16 semanas não consecutivas no topo da parada de sucessos americana.

Com isso, Adele igualou o resultado da trilha sonora do filme Titanic, que em 1998, impulsionado pela balada My Heart Will Go On, de Celine Dion, atingiu a mesma marca.

Nos últimos sete dias, o segundo álbum da carreira da cantora vendeu 104 mil cópias, mais do que o dobro do segundo colocado no mesmo período, o álbum Give Us Rest, da David Crowder Band, que teve 50 mil cópias comercializadas.

De quebra, a canção Set Fire The Rain atingiu o primeiro posto na parada de singles, com 193 mil downloads pagos. Não estranharei se, na próxima semana, a trilha de Titanic ficar para trás…

Veja versão ao vivo de Set Fire The Rain, de Adele:

5 Comments

  1. vladimir rizzetto

    January 21, 2012 at 12:24 am

    Grande baluarte!

    Fabian, foi graças ao Mondo Pop que eu tive a felicidade de conhecer a Rumer. Pois é, não é que a Adele está me conquistando?!
    Que voz que essa menina tem!
    Um detalhe: repare que tanto a Rumer como a Adele fogem dos estereótipos físicos tão exigidos atualmente pela mídia!
    Ah, o talento! Se ele sempre viesse em primeiro lugar!

    Grande abraço, baluarte

  2. É, Vladimir, tanto a Rumer como a Adele tem essa característica tão bacana: conquistaram a fama graças ao talento vocal, e não ao físico. Nada contra gatas cantoras, mas o talento artístico sempre deve prevalecer, é isso o que de fato importa. Grande abraço e tuuuuuudo de bom!!!!!

  3. Obs.: e tem mais: as duas provam de que, se procurarmos, sempre encontraremos novos talentos, ao contrário do que alguns saudosistas adoram propagar por aí. Podem não ser como nos antológicos anos 60, 70 e 80, mas surgem, sim. É só ter paciência e ir atrás. Grande abraço e obrigado pela visita sempre qualificada!

  4. vladimir rizzetto

    January 21, 2012 at 1:11 pm

    É verdade, Fabian, porém, em números menores.
    Não vem ao caso, mas, no meu conceito de beleza, eu diria que ambas são lindas e com a “vantagem” inigualável de saber cantar.
    E como cantam!

  5. Cantam muito mesmo, Vladimir. E a beleza está nos olhos de quem a vê, essa é a grande verdade! Grande abraço e obrigado pelas visitas sempre qualificadas a Mondo Pop!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2021 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑