joao marcelo boscoli 400x

Por Fabian Chacur

Em 2019, João Marcello Bôscoli lançou o livro Elis e Eu, baseado nos 11 anos, seis meses e 19 dias em que conviveu com a sua mãe, ninguém menos do que Elis Regina. Com boa repercussão, a publicação agora gera um novo projeto. Trata-se de um talk show, no qual o produtor, músico e executivo de gravadora nos mostra de forma audiovisual o conteúdo de sua obra. Ele estará em São Paulo no palco do Bourbon Street Music Club (rua dos Chanés, nº 127- Moema- fone 0xx11-5095-6100) neste domingo (25) às 20h30, com ingressos custando de R$ 90,00 a R$ 100,00.

Embora tenha perdido a mãe quando ainda era criança, João Marcello guarda memórias bem interessantes do convívio com ela, o que ele mostrará em seu talk show com pouco mais de uma hora de duração valendo-se de trechos de vídeos, fotografias e objetos como forma de ilustrar essas recordações sobre uma das maiores cantoras não só da história da nossa música popular, como certamente do mundo como um todo. Inesquecível.

Em sua carreira, João Marcello Bôscoli foi o principal dirigente da gravadora Trama, da qual foi um dos fundadores, além de ter atuado em diversos projetos culturais relevantes. Ele também lançou o que definiu na época como um “disco de produtor”, o ótimo João Marcello Bôscoli (1995-Sony Music), que emplacou o swingado hit Flor do Futuro e contou com participações de Cláudio Zoli, Wilson Simoninha, Max de Castro e outros.

Flor do Futuro– João Marcello Bôscoli & Cia: