janice capa ep 400x

Por Fabian Chacur

Janice Deborah Kavander Kamya é uma cantora sueca de 28 anos que começa a se destacar no cenário internacional. Além de viver o personagem Maria na nova montagem teatral de Jesus Cristo Superstar que faz grande sucesso na Escandinávia, Janice (seu nome artístico, sem sobrenome) também atua como atriz na série de ficção The Playlist (veja o trailer aqui), da Netflix, baseada nas origens e criação do Spotify.

Como o personagem dela é a cantora Bobbie T., seria inevitável termos material musical envolvido no projeto. E é exatamente esse o conteúdo de The Playlist EP, já disponível nas plataformas digitais e no qual Janice interpreta quatro músicas que aparecem na série. Uma delas é a balada romântica Don’t Lay It All On Me (ouça aqui).

O destaque é a belíssima canção My Kind Of Woman, com uma mensagem poderosa. Em declaração enviada à imprensa, a intérprete fala sobre a inspiração em torno deste belo single:

My Kind Of Woman é um hino que celebra mulheres de todas as formas e tamanhos. Trata-se de ser a mulher que você quer ser. Atreva-se a se lançar lá fora, floresça e acredite em seu próprio poder. Não deixe que ninguém mais o defina”, explica de forma emotiva.

My Kind Of Woman– Janice: