the chemical brothers single 400x

Por Fabian Chacur

Tem parceria bacana já disponibilizada nas gloriosas plataformas digitais. O single Skipping Like a Stone reúne dois nomes que surgiram na cena musical dos anos 1990, o cantor, compositor e músico norte-americano Beck e o duo britânico The Chemical Brothers. A música é uma prévia do 10º álbum de estúdio da dupla, For That Beautiful Feeling, que sairá em 8 de setembro.

Skipping Like a Stone traz aquela mesma (e ótima, vale ressaltar) combinação de música eletrônica, dance music e psicodelia que tornou Tom Rowlands e Ed Simmons famosos mundialmente a partir de 1997, quando seu 2º álbum, Dig Your Own Hole, invadiu as paradas de sucesso de todo o mundo, impulsionada pelo hit matador Setting Sun.

Além do novo álbum, os parceiros também prometem para o dia 26 de outubro Paused In Cosmic Reflection, livro no qual contam a sua trajetória pelo mundo da música, que já rendeu a eles nada menos do que seis troféus Grammy, o Oscar da música, sendo que seis de seus álbuns atingiram o topo da parada de sucessos do Reino Unido.

Skipping Like a Stone– The Chemical Brothers e Beck: