Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Trama remixa álbum Elis, de 1972

Por Fabian Chacur

João Marcello Bôscoli, produtor musical e filho mais velho da eterna Elis Regina, iniciou o trabalho de remixagem de um dos álbuns mais icônicos da carreira da intérprete, que nos deixou há exatos 30 anos.

Trata-se do disco Elis, de 1972, que inclui clássicos do naipe de 20 Anos Blue, Bala Com Bala, Atrás da Porta, Me Deixa em Paz, Mucuripe e Nada Será Como Antes. Já sei o que você pensou: parece uma coletânea! É muito clássico junto! Mas é um trabalho de carreira mesmo. Um genuíno clássico da MPB.

O trabalho pode ser conferido ao vivo direto do estúdio Trama através da TV Trama (www.tv.trama.uol.com.br), sempre de segunda a sexta das 16 às 18h. Durante os programas, também são exibidas imagens de Elis Regina e depoimentos de pessoas importantes sobre a intérprete gaúcha.

Essa nova versão do álbum ainda não tem previsão de lançamento, mas sairá pela Trama, provavelmente ainda em 2012. Vale a espera, pois o trabalho similar feito por Bôscoli com os álbuns Elis e Tom (1974), Falso Brilhante (1976) e Elis (1980) merece todos os elogios.

Veja Elis Regina interpretando 20 Anos Blue, de Sueli Costa e Vitor Martins:

1 Comment

  1. Este álbum é um dos favoritos de muita gente boa.Eu apenas acho que a Elis estava um pouco contida nas interpretações.
    A Elis economizava sua voz pra agradar o público de bossa-nova.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2019 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑