Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Babyshambles de Peter Doherty prepara novo disco

Por Fabian Chacur

 

Para quem é fã do grupo Babyshambles e pensou que eles estavam em vias de acabar por causa do lançamento recente do primeiro disco solo de Peter Doherty, boas notícias. O polêmico roqueiro britânico afirmou ao site do New Musical Express que está escrevendo canções para um novo disco do grupo. Na verdade, essas informações foram divulgadas pelo NME a partir de uma entrevista concedida para uma rádio francesa no dia seis de julho. Doherty disse que, dessa vez, as melodias estão ficando por conta do guitarrista Mik Whitnall, com as letras sendo escritas por ele. “Nesse exato momento, Whitnall está gravando as demos com as melodias prontas, eu só precisarei escrever as letras em cima delas”, disse. A previsão é de que o consagrado Stephen Street, conhecido por seu trabalho com Smiths e Morrissey e que também produziu o disco solo de Peter, Grace/Wastelands, e o mais recente dos Babyshambles, Shotters Nation (2007), produza também esse novo CD. O cantor, compositor e guitarrista britânico também comentou, na entrevista, suas duas mais recentes prisões, ocorridas em junho, ambas relacionadas com drogas. “Fui preso em duas ocasiões, uma delas por ter me envolvido em um acidente de carros, fui para a reabilitação, e estou sem consumir drogas nos últimos onze dias, algo que não ocorria há muito tempo”. Resta torcer para que Doherty, ex-integrante dos seminais Libertines, com quem gravou dois ótimos discos, não se meta mais em encrencas, e que possa não só reativar os Babyshambles, como também divulgar de forma decente seu bom disco solo. Afinal de contas, o mundo do rock já está sobrecarregado de mártires. E esse recado é para você, também, viu, dona Amy?

 

Confira o videoclipe de Delivery, com os Babyshambles:

 

http://www.youtube.com/watch?v=79Y-EHqZNQA

 

6 Comments

  1. Gosto de Babyshambles, mas se eu fosse o Pete Doherty reativaria o LIBERTINES.Demorou para ele e o Carl Barat tomarem vergonha na cara voltarem com a banda.Agora para o Pete tomar juízo vai ser difícil hein?

    Saudações Chacur!

  2. O Libertines era uma das bandas mais promissoras do início dessa década, e realmente poderia voltar, especialmente se os seus líderes se entendessem de novo. Seja como for, fica a expectativa de boa música ser feita pelo Mr. Doherty. E nunca se sabe, milagres acontecem…rsrsrsrs Muito obrigado pela visita e tuuuudo de bom!!!!

  3. quando gostamos do som de alguma pessoa ou banda, queremos que elas durem para sempre,no minimo muito tempo,e não é isso q acontece quanto o cara anda mais chapado do q ciente.não importa se as drogas nos deixam mais alegres ou tristes, o fato é q ela encurta a vida e eu quero que doherty morra depois de mim, e olha q eu vou viver muito!!!quando ele vem para o brasil?bjs.

  4. Claudio Romano

    July 22, 2009 at 8:25 pm

    Vamos fazer uma aposta ??? Quanto tempo vai levar para o sr. Peter “Bad Boy” Doherty, ser preso novamente ???!?!??!?! kkkk

  5. Claudio Romano, eu acredito que até demorou para ele ser preso de novo.

    Meu palpite é até o final deste ano, kkkkkk

  6. Tomara que as previsões acima não se concretizem, mas que a chance de o cara ver o sol quadrado de novo é grande, lá isso é….. Mas tomara, mesmo, que ele se emende e faça o que sabe, que é rock and roll de qualidade!!!! Tudo de bom procês, e obrigado pela visita qualificada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑