Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Rod Hanna/A Taste Of Honey fazem show impecável em SP

a taste of honey 2015-400x

Por Fabian Chacur
fotos: Tania Voss- Universo da Fama

O grupo paulista Rod Hanna completa 20 anos de carreira consolidado como um dos grandes nomes no cenário musical brasileiro. Seus espetáculos resgatando grandes hits e eventualmente investindo em material próprio cativaram um público que cresce a cada dia. O mais recente show, Rod Hanna On Broadway, é simplesmente irresistível, e se tornou ainda melhor com a participação do grupo americano A Taste Of Honey, como vimos no Teatro Bradesco (SP) neste sábado (25).

Liderado por Rod (vocal, teclados e violão) e Nora Hanna (vocais), o Rod Hanna traz em suas fileiras uma equipe digna de musicais, com direito a músicos, vocalistas e dançarinos que transformam a performance de cada música em um espetáculo particular. Sempre com uma batida disco que ninguém no Brasil faz com tanta convicção e categoria.

O repertório de Rod Hanna On Broadway reúne clássicos dos melhores e mais bem-sucedidos musicais das últimas décadas, com direito I Will Survive, I Say a Little Prayer, Mamma Mia, Fame, Summer Nights, Night Fever e You Should Be Dancing. O desempenho do time é impressionante, e cativa de forma incondicional.

A parceria com o A Taste Of Honey deu super certo. O grupo, que estourou em 1978 com o megahit Boogie Oogie Oogie e depois emplacou outras músicas matadoras do tipo Rescue Me, Do It Good e Sukiaki, conta hoje com uma integrante de sua formação original, a vocalista e baixista Janice-Marie Johnson. Carismática e simpática, ganhou o público.

janice e hanna show 2015-400x

Janice trouxe consigo dos EUA dois músicos também repletos de realizações. Nos teclados e metais, Felton Pilate II, integrante da banda funk Con Funk Shun (dos hits nos anos 1970 e 1980 Got To Be Enough, Too Tight, Ffun e Chase Me) e David Cochrane na guitarra e metais, ele que entre 1976 e 1982 foi músico de apoio da banda The Commodores e compôs músicas com Lionel Richie na carreira solo do astro.

Com os dois novos parceiros e o apoio do Rod Hanna, Janice ganhou a plateia interpretando Boogie Oogie Oogie (duas vezes, a segunda no bis que encerrou o show), Rescue Me e Sukiyaki (essa com direito a visual japonês), Ladies Night (hit do Kool & The Gang em 1979) e I Love The Nightlife (hit com Alicia Bridges em 1979). O entrosamento entre os Rod Hannas e o trio americano impressionou, eles que já haviam se apresentado juntos no Brasil em 2014.

Vale também destacar a fantástica Disco Evolution, um pot-pourry que conta a história da disco music desde seus anos iniciais, na década de 1970, até seus desdobramentos que ocorreram nas décadas seguintes, indo de Boogie Wonderland até Get Lucky. O espetáculo acabou com Dancin’ Days e Boogie Oogie Oogie num clima de quero mais. A gravação de um DVD seria sensacional!

Boogie Oogie Oogie (ao vivo em 2011)- A Taste Of Honey:

Hod Hanna On Broadway– trechos do show:

6 Comments

  1. Fabian, que honra ter você no nosso show. Ainda quero conversar e aprender muito sobre Disco Music com vc!!
    Muito obrigada pelas palavras.
    Bjs
    Nora

  2. Olá, sou super fã do grupo e pedia demais que a oportunidade de ver um show ao vivo fosse concretizada. Estou prestes à ver esse sonho se tornar realidade, pois agora em 16 de maio na cidade de Sertãozinho/SP haverá o show do grupo. Será maravilhoso com toda a certeza vê-l os cantar as músicas que tanto me emociona. Adorei seu post . Abraços.
    RyttaNunes

  3. admin

    April 30, 2015 at 4:07 am

    Nora, a honra é minha de ter a sua visita por aqui. Seu show merece todos os elogios, pois esbanjou emoção e profissionalismo. E quem tem a aprender por aqui sou eu. Parabéns pela carreira e tudo de bom!!!

  4. admin

    May 4, 2015 at 2:58 pm

    Cara Rytta:
    Muito obrigado pelo elogio ao post. Você vai amar o show deles, que é contagiante e repleto de musicalidade e carisma. O único problema é ficar viciada neles rsrsrsrs Bjs e tudo de bom!!!

  5. Olá vcs tem agenda para o dia 20/11/15 ?

  6. admin

    August 24, 2015 at 8:42 pm

    Raquel, para saber disso, entre no site do Rod Hanna, que você encontra facilmente na internet. Tudo de bom e muito obrigado pela visita a Mondo Pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑