jane duboc 400x

Por Fabian Chacur

Sessão da Tarde Musical é o projeto que terá início nesta quarta-feira (14) às 16h no Rio de Janeiro, mais precisamente no Teatro Prudencial (rua do Russel, nº 804- Glória-RJ). O objetivo é oferecer shows intimistas de grandes artistas em um horário alternativo. E a convidada para inaugurar a coisa toda não poderia ter sido melhor escolhida. Trata-se de Jane Duboc, uma das melhores cantoras brasileiras. Os ingressos custam R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia- saiba mais aqui).

A apresentação terá Jane cantando e tocando violão e teclados, tendo a seu lado o baixista Jefferson Lescowich. O repertório incluirá hits de sua carreira como Besame e Valsa dos Clowns e também standards da música do porte de As Time Goes By e Moon River, além de uma homenagem ao saudoso Burt Bacharach, que nos deixou há pouco e é um dos ídolos da cantora paraense.

Nina Wirtti, Áurea Martins, Zé Luiz Mazziotti e Ana Costa são outros artistas que integrarão o elenco de Sessão da Tarde Musical nos próximos meses.A produção do projeto ficou a cargo de Flávio Loureiro.

Valsa dos Clowns– Jane Duboc: