liam gallagher 400x

Por Fabian Chacur

Nos dias 3 e 4 de junho de 2022, Liam Gallagher voltou a cantar no imenso Knebworth Park, aproximadamente 26 anos após ter feito isso com a banda que o consagrou mundialmente, Oasis. E o resultado não poderia ter sido melhor, pois atraiu uma multidão entusiástica. Lógico que seria inevitável um registro desse momento histórico, e ele chegará no dia 11 de agosto no formato de álbum ao vivo, e com o título Knebworth 22.

Como forma de atiçar a curiosidade dos inúmeros fãs, acaba de ser divulgada uma amostra deste trabalho. Trata-se de um clipe com a releitura do cantor de Roll It Over, hit lançado originalmente em 2000 pela banda dos irmãos Gallagher no álbum Standing On The Shoulder Of Giants.

A performance de Liam é excelente, acompanhado por uma banda extremamente competente e com direito até a quatro vocalistas de apoio. Os flagrantes do entusiasmo da plateia mostram que o agora cinquentão astro do rock conseguiu dar a volta por cima e se firmar na carreira solo mesmo longe do irmão Noel.

Se bem que ele prometeu que tentaria um retorno do Oasis se o Manchester City enfim ganhasse a Champions League, o que ocorreu no último final de semana em Istambul, na Turquia, contra a Inter de Milão. Será que teremos isso? Que venham cenas dos próximos capítulos…

Roll It Over (live)– Liam Gallagher: