Mondo Pop

O pop de ontem, hoje, e amanhã...

Fê Lemos, do Capital Inicial, lança single de house com Mel Ravasio

HB & MR - crédito Franco Filho 1-400x

Por Fabian Chacur

Paralelamente ao seu trabalho como baterista do Capital Inicial, Fê Lemos também investe no projeto Hotel Básico, dedicado à música dance de origem eletrônica. O primeiro álbum do “grupo do eu sozinho” saiu em 2005. Agora, o músico, que também integrou o histórico Aborto Elétrico ao lado de Renato Russo, surge com um novo single dessa sua vertente, Quanto Mais Eu Vejo, que o reúne à cantora e compositora Mel Ravasio.

A composição, assinada por Lemos e Mel, investe nas levadas e sonoridades típicas da house music dos anos 1990, com a bela garota se incumbindo dos vocais e o músico se virando com os synths vintage e a programação. Também temos a participação especial, nos synths e programações, de Gabriel Rocca. A melodia e o refrão tem aquela marca de grudar nos ouvidos e não sair mais, com timbres eletrônicos bem bacanas.

O clipe, dirigido por Miro Moreira e Adriana Paulini Leão, flagra a dupla no topo de um prédio e nas ruas do centro de São Paulo, cantando, tocando e também passeando num incrível Jaguar conversível. Trata-se da primeira amostra do álbum que reunirá o Hotel Básico a Mel Ravasio, previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2021.

Quanto Mais Eu Vejo (clipe)- Hotel Básico & Mel Ravasio:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

© 2024 Mondo Pop

Theme by Anders NorenUp ↑